To read

18 abr

Sei que estou super em falta aqui no blog, e a tendência é piorar. Postarei quando der e/ou quando me vier inspiração e assunto hehe.
E hoje o post  é sobre um livro sensacional que eu descobri e já estou terminando de ler, e queria muito compartilhar com vocês, principalmente com aquelas que adoram moda: As 100 +

O livro é um “guia de estilo” escrito pela Nina Garcia. Pra quem não conhece, ela é a editora da revista Marie Claire norte-americana e jurada do programa de TV Project Runway. Particularmente, eu ADORO ela e principalmente as dicas dela, por isso, super indico o livro.


É um livro que serve  para todas as mulheres que desejam estar sempre bem vestidas, e traz as peças para qualquer guarda-roupa feminino, em uma lista que vai de pantufas a salto alto passando por casacos de pele, jeans e colar de pérolas.

E mal acabei esse e já estou louca pelo outro dela: O livro Negro do Estilo.
Esse livro mostra que estilo não tem nada a ver com marca e apresenta dicas para escolher roupas que expressam a personalidade, combinar texturas e cores e ficar deslumbrante em qualquer ocasião.

Beijinhos, até a próxima 🙂

2 Respostas to “To read”

  1. maria 24 de abril de 2012 às 13:41 #

    oii adorei a dica…ja comprei o meuuu tb. bjss

    • ninasessa 24 de abril de 2012 às 13:42 #

      aah que bom 🙂
      espero que goste, beijos

Deixe um comentário

