Audrey Hepburn

15 mar

Como meu blog não é só sobre moda, assim como eu disse lááá no primeiro post de apresentação, tive a grande idéia de falar sobre filmes. Mais precisamente sobre os filmes da minha atriz favorita, que além de ter arrasado em tooodos que atuou, ainda é ícone da moda: Audrey Hepburn.

Acho que nem preciso dar introdução sobre QUEM É AUDREY HEPBURN, né?

Pra quem nunca assistiu, super recomendo VER TODOS, mas aqui vai a lista dos meus favoritos:

Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s)

Cinderela em Paris (Funny Face)

A princesa e o Plebeu  (Roman Holiday)

Sabrina (Sabrina)

Quando Paris alucina (Paris – When It Sizzles)

 

E  aqui está uma lista dos que ela atuou e  que também são ótimos!!!

Um caminho para dois
Como roubar 1 milhão de dolars
Charada
Guerra e Paz
Minha querida Dama
Amor na tarde
O passado não perdoa
Infâmia

Se forem assistir algum, me contem o que acharam, e de qual mais gostaram ;D

Beijinhos

6 Respostas to “Audrey Hepburn”

  1. bianca 15 de março de 2012 às 19:22 #

    seu blog é muito bom, minhas amigas adoram, beijo

    • ninasessa 15 de março de 2012 às 19:52 #

      affffff, você comentando, UAO!
      eu sei que adoram, eu sou demais né, hahaha uahuaha
      adios, chata

  2. Marcello Ragazzi 15 de março de 2012 às 19:25 #

    legall bebe!!! só falta voce achar seu boxx com os dvd’s nehh… que voce vacilou nao comprando quando tinhaa!! ahahahah mas okss, a gente vai achar!!! eu só assisti o bonequinha de luxoo =( vamos assistir todos no findii!! s2 bebe te amo

    • ninasessa 15 de março de 2012 às 19:53 #

      hauhauhau éé, mas agora está em falta =(
      super triste, mas eu vou achar!!!!
      te amo

  3. anonimoo 15 de março de 2012 às 19:57 #

    tenho mt vontade d ver um filme dela…td mundo fala q ela eh boa atriz.
    smpre vejo vc falando dela no tumblr…
    beijaooo
    e vc n vai mais postar todo dia nao? gosto d vc escrevendo!!!!

    • ninasessa 15 de março de 2012 às 20:00 #

      São bons mesmo, assista!!!! e além dela se vestir super bem, atuar bem, ela CANTA muito bem, nos de musicais!
      E não, não vou postar mais todo dia, como eu já tinha dito, ando meio sem criatividade, e tempo uahuah. beijinhos

Deixe um comentário

