Sapatilhas

8 mar

Sei que estou super em falta com o blog, mas além de me faltar um pouco de tempo, está me faltando também criatividade.

Ontem fui passear no shopping e fazer algumas comprinhas, e meu foco era achar alguma roupa legal e SAPATILHA!
Comprei uma linda de morrer, toda brilhosa! Cismei que queria sapatilha brilhosa, e o que eu mais encontrei realmente foram as com brilho. Foi daí que tive a ideia de falar sobre elas.

Acho que sapatilha é a “jaqueta de couro” dos sapatos. Vai com tudo! Desde shopping até em festas (dependendo do modelo), e  elas são ótimas principalmente para pessoas, que assim como eu, são altas.  Eu particularmente AMO ser alta, mas não é todo dia, ou em toda ‘saída’ que eu gosto de ficar GIGANTE, é daí que a sapatilha salva, além de ser super meiga,  feminina e confortável.

Separei alguns modelinhos de novas coleções de algumas marcas…

Schutz

Melissa

Arezzo

Shoestock

Christian Louboutin

Gostaram?
Beijinhos

6 Respostas to “Sapatilhas”

  1. Marcello Ragazzi 8 de março de 2012 às 18:27 #

    gosteiiii do posttt!!! a sapatilha que voce comprou é linda tambemm, e a proxima vai ser a penultimaa, que a gente viu na lojaa ahahahah linda parabenss beijoss s2 te amo

    • ninasessa 8 de março de 2012 às 18:29 #

      hahaha sim neni, meu próximo presente de aniversário quero uma sapatilha Louboutin, JÁ DIGO!
      mas todas são lindas 🙂
      te amo gords

  2. anonimoo 8 de março de 2012 às 18:39 #

    ameii todass!!! tava na hr de postar denovo msm..gosto dos seus postss, smp entro mas n tinha mais nd.. beijos

    • ninasessa 8 de março de 2012 às 18:41 #

      como eu disse, tava meio sem criatividade mesmo.
      obrigada, beijooos

  3. Fefa 15 de março de 2012 às 17:50 #

    Opa dessa vez demorei pra comentar 😦
    Amomomomo sapatilha, to querendo uma vinho acho fofa demais hahahaha
    Adorei ni, beijao e dps quero ver a sua! haha

    • ninasessa 15 de março de 2012 às 18:33 #

      aii, eu tô querendo uma vermelha agora!!!!!!!!!!!
      depois te mostro Fê, beijocasss

Deixe um comentário

