Oscar 2012

27 fev

Pra quem não sabe, sou super fã de ficar comentando os vestidos dessas premiações importantes haha Já mostrei aqui os vestidos do Grammy, e hoje é a vez do Oscar, que aconteceu ontem!

Acho que até quem não assistiu ao Oscar, deve ter visto esse modelito Versace  da Angelina Jolie. Achei bonito\comum, não tenho muito a declarar, mas eu gostei.

Berenice Bejo de Elie Saab, sou suspeita pra falar de Elie Saab né, mas achei que ela está incrível, mas sem chamar muita atenção.


Busy Philipps de Dolce & Gabbana. Ai gente, sei lá, achei essa estampa meio “last week”, e o modelo do vestido não foi lá muito criativo, mas ficou bonitinho nela, talvez meio apagado. Sem falar nos brincos, que pra MIM, não combinaram nada com o vestido, muito menos com o sapato.

E esse Gucci da Cameron Diaz, a única coisa que deu um “tcham” foi essa barra, porque de resto, totalmente sem sal, ja vestiu coisas melhores

Emma Stone de Giambattista Valli. Achei ela linda, e o vestido me lembrou de leve meu HUMILDE vestido de formatura haha. Está totalmente digna de um Red Carpet

Ai ai Gwyneth Paltrow, dessa vez não vou poder te elogiar muito.  Apesar de você ser linda, não gostei desse seu vestido  Tom Ford, me lembrou um pouco primeira Comunhão, don’t know.

Jessica Chastain de Alexander McQueen. Maravilhosa. Super combinou com ela. Fiquei apaixonada por esse vestido, e  na minha opinião, um dos mais bonitos do Oscar.

Kristen Wiig de J. Mendel. Gostei, apesar de achar esse modelo e ainda mais nessa cor, meio “clichê”

Meryl Streep DIVA  com esse Lanvin dourado. Ai gente, essa mulher é DEMAIS, sem mais!

Mais uma de Elie Saab. Milla Javovich, linda linda. E esse ombro do vestido deu toda a diferença.

Natalie Portman de Dior. Achei meio Baile de Formatura, mas combinou com ela, só é meio fraco pra um Oscar.

Mais uma que sou suspeita pra falar! Penelope Cruz de Armani Privé. Lindíssima, achei super “princesa”, talvez com um certo ar de baile de formatura também, mas continua impecável, e adorei a cor.

Rose Byrne  tem tudo pra ficar linda em qualquer vestido, por ser magrinha desse jeito, mas achei que esse vestido  Vivienne Westwood não ficou legal. Não gostei do caimento, do corte, do modelo, acho que de tudo, só o tecido  salvou!

Sandra Bullock  linda de Marchesa. Um dos vestidos mais “autênticos” que vi na premiação.

Tina Fey Carolina Herrera. Sem graça, sem sal, sem corte, sem brilho. Não é feio, mas também não é nada.

Mais um Marchesa!  Achei que Stacy Keibler combinou perfeitamente com esse vestido. Amei o tecido!

O que acharam?
Beijinhos

6 Respostas to “Oscar 2012”

  1. Giovana 27 de fevereiro de 2012 às 13:32 #

    eu assisti tb! adorei os vestidos q vc posto e concordo com os q vc criticou…mas meu favorito foi o angelina jolie!! beijo, adoro seu blog nina

    • ninasessa 27 de fevereiro de 2012 às 13:33 #

      eu gostei do dela também, só achei comum demais, nada que eu nunca tenha visto em alguma outra celebridade!!!
      beijinhos, e obrigada 😀

  2. ragazzito 27 de fevereiro de 2012 às 13:57 #

    hih gostei do postt!!! o vestido que eu achei mais bonito foi o da Milla Javovich … e eu queria fazer um comentario sobre a angelina jolie que parece um defunto, magrela chupada… coitada era tão linda, ta parecendo um cadaver! beijoss te amoos2s2

    • ninasessa 27 de fevereiro de 2012 às 14:00 #

      Milla estava realmente linda e de ELIE SAAB! ( “quem usaria esses vestidos?” HAHAHA já vi milhares só no Grammy e no Oscar, mas enfim)
      É, Angelina Jolie tá mesmo muito magra, não é a toa que ela foi internada por isso né?
      Te amo também nenão

  3. Alessandra 27 de fevereiro de 2012 às 19:12 #

    vc faz moda?? adoro seus comentarioss, sempre entro pra ver.
    parabens pelo blog

    • ninasessa 27 de fevereiro de 2012 às 19:15 #

      AINDA não, faço arquitetura, mas pretendo fazer minha pós em design de moda! mas leio bastante sobre, pra não ficar alienada.
      E obrigada =)

Deixe um comentário