Ah o verão…

2 fev

Por sugestão de leitoras, o assunto de hoje é biquíni!
Ia deixar pra falar mais pra frente, mas melhor aproveitar agora, que ainda está em tempo de pegar uma praia, ou piscina. Logo logo o Outono está aí, né?

Acho que não só em mim, mas na maioria das meninas, a maior dúvida na hora de escolher um biquíni  é: qual comprar? São tantos modelos! Além da beleza, temos que pensar também no nosso tipo de corpo, avaliando cada modelo.

E hoje, para ajudar vocês,  vou postar aqui o modelo perfeito para cada tipo de corpo.
Meio clichê, muitas de vocês já devem ter lido matérias do tipo, mas, pra quem ainda não sabe, está aqui, espero que ajude!

Corpo pêra: (ombros e cintura mais estreitos que o quadril): o segredo é chamar a atenção pro colo. Quanto mais drapeada e enfeitada for a parte de cima e mais discreta for a parte de baixo, melhor. Sutiã com estampa e calcinha sem, também são um bom truque.

Corpo ampulheta: (ombro e quadril na mesma medida com cintura estreita): biquíni cortininha, parte de baixo pequena…



Corpo retângulo: (ombro, cintura e quadril na mesma medida): tomara que caia e calcinha baixa dão sensação de curvas.



Corpo triângulo: (ombro mais largo que a cintura e o quadril): contrário do corpo pêra, portanto a calcinha tem que ser bem enfeitada e incrementada.

Corpo oval: (largura da cintura maior que a dos ombros e quadril): maiô com detalhes bonitos, biquinis com calcinhas mais altas – isso tudo emagrece.


Bumbum pequeno: Escolha calcinhas mais baixas e mais cavadas na parte do bumbum. Aposte em modelos com franzidos, babados, aplique estampas na calcinha, para dar a impressão de maior volume



Bumbum Grande: Prefira modelos de calcinhas mais largas. Escolha cores mais neutras e peças lisas, evitando assim muitas estampas e detalhes na parte inferior do biquíni.

Seios Grandes: Escolha modelos com sutiãs estruturados, com laterais reforçadas, suportes abaixo do bojo e amarrações mais largas no pescoço. Peças com decote em V favorecem o bronzeado e desenham o colo com exuberância. A parte superior deve ser lisa, para não chamar muita atenção.


Seios Pequenos: Abuse nas estampas, bordados, babados, pregueados e aplicações na parte superior do biquíni, esses detalhes darão uma impressão de volume maior dos seios. Use tonalidades claras e estampas miúdas.Os modelos cortininha e frente única com bojo ficam bem, evite usar os tops tipo faixa que achatam o peito.

Espero que  o post tenha ajudado um pouco na hora de escolher o  biquíni.

Beijinhos






Anúncios

8 Respostas to “Ah o verão…”

  1. Maria Luiza 2 de fevereiro de 2012 às 17:40 #

    Adorei!! Melhor post acho que foi esse..

  2. Maria Luiza 2 de fevereiro de 2012 às 19:51 #

    Ja aproveitando aqui nada haver com o post mas nao tenho aonde perguntar , o que voce acha dos ”tenis” vans e keds ? eu tenho os dois eh um estilo mais despojado e ah e sobre oxford ? obrigada

    • ninasessa 2 de fevereiro de 2012 às 20:27 #

      Olha, tenis vans e keds não faz o MEU estilo, mas eu não acho feio, em muitas pessoas ele combina. Minha irmã adora, e nela fica bom. Depende muita da roupa também né? Mas se você gosta, use-o!
      Oxford eu amooooo, tenho só um de oncinha, mas agora no verão nem tô usando direito, acho que eles são mais “inverno”! Beijinhos, e qualquer pergunta fique a vontadeeeee

  3. Maria Luiza 2 de fevereiro de 2012 às 20:37 #

    Eu tambem uso pouco mas eu adoro. Oxford tenho um tambem eu uso mais a noite pra sair com as amigas tipo pizzaria , churras essas coisas haha obrigada! Beijos

    • ninasessa 2 de fevereiro de 2012 às 20:53 #

      Ééé, o Oxford é realmente mais arrumadinho que um Vans, e já que você gosta dos dois, é bom dividir o Vans para de dia, e lugares mais ” de boa” e o Oxford para lugares mais arrumadinhos, a noite e tal!
      De nada, beijo beijo

  4. Vivian 9 de junho de 2012 às 0:47 #

    eu tenho mta duvida em se meu corpo é ampulheta ou triangulo invertido. a largura dos ombros é um pouquinho maior q a do quadril 😦

    • ninasessa 10 de junho de 2012 às 22:39 #

      Então acho que é triangulo invertido Vivian…Ampulheta é mais quando a cintura é bem fina e os ombros e quadril são quase do mesmo tamanho…
      Beijinhosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: