Cintos

27 jan

Não sei se é fase, mas há um bom tempo, vejo grande necessidade em usar cinto. Grandes, pequenos, de corda, de couro, de metal, com laço, sem laço, estampado, liso, uma volta, duas voltas,  tudo!
E vamos combinar, uma cinturinha marcada é lindo, não?

Lógico, que como toda peça de roupa, ou acessório, tem os seus prós e contras. Nem tudo são flores.
Aqueles cintos largos pretos e com uma fivela gigante na frente nunca serão bonitos, NUNCA! E pior que tem muita gente que ainda insiste em usar, e acha bonito…
Cintos colocados logo abaixo do peito, quase servindo como suporte para eles, também não são legais.
Muitas vezes o problema não está só no cinto, e sim na roupa com que ele está sendo usado.
Meninas, cinto não serve para QUALQUER ROUPA. Não pegue sua blusinha básica Hering e coloque um cinto no meio, não vai ficar bonito

Péssimo, né?

Agora vejam como o cinto faz toda a diferença, quando usado corretamente, claro

Beijinhos

Anúncios

20 Respostas to “Cintos”

  1. Carla 27 de janeiro de 2012 às 12:48 #

    Interessante é que as fotos-exemplo do que é péssimo são de meninas gordinhas. E os cintos usados corretamente são sempre usados por modelos? Daí qual é o intuito do post?

    • ninasessa 29 de janeiro de 2012 às 17:18 #

      Coincidencia, não?
      O foco do post não são gordas, nem magras, mas infelizmente calhou dos cintos bons cairem em magras, e os ruins em gordinhas.
      O intuito do post é falar sobre cintos, não sobre forma física, sorry!
      Beijinhos

  2. Alexia Lory 29 de janeiro de 2012 às 18:23 #

    Poxa, Anna.. que decepção. Que preconceito com as gordinhas! Ou com quem não sabe se vestir direito e acha bonito ser feio?! Brincadeiras à parte, adorei o post, adoro cintos (até porque, apesar de ter esse sex appeal todo, me falta a cintura, risos). E o “engraçado” é que eu adoro, mas tenho só uns 6 e quase nunca uso. Coisas da vida. Espero que você não faça mais esse preconceito todo no seu blog, é feio demais! HAHAHA Beijossss

    • ninasessa 29 de janeiro de 2012 às 20:32 #

      UHAUAHUHAU
      mas seu corpinho é lindo Alexia, e já que não tem cintura, use-os para que parece que tenha – pelo menos um pouco, rs
      KKKKKK e pode deixar, vou tomar mais cuidado ao selecionar minhas fotos para o blog….hm, pensando bem, o blog é meu, vou postar do jeito que eu quiser, né?
      Beijossssss!

  3. Anonimo 1 de fevereiro de 2012 às 15:36 #

    Também achei injusto os cintos feios calharem nas gordinhas. Hum , você tem uma amiga que é gordinha e fora de moda total! Da dicas para ela ? Acho que não , porque se desse ela se vestiria bem.

    • ninasessa 1 de fevereiro de 2012 às 15:49 #

      Tenho várias amigas gordinhas, e o peso não interfere em você se vestir bem ou mal.
      E eu só dou dica de moda se me pedem, ou se me sinto no direito de dar, caso contrario, fico na minha, afinal, as pessoas se vestem do jeito que acharem melhor!!!
      E realmente, foi super coincidencia os modelos de cinto cairem bem nas gordinhas, vocês estão se importando muuuito com isso, e perdendo o foco do meu post.
      Beijinhos

  4. Maria Luiza 1 de fevereiro de 2012 às 15:38 #

    As gordinhas não ficariam bem de cinto fino,talvez seja por isso que elas estão com um ”grosso”. Apenas não sabem usar,escolher um bom. Só isso . . .

    • ninasessa 1 de fevereiro de 2012 às 15:51 #

      Maria, a questão nao eram as gordinhas, já te expliquei isso! Quanto ao cinto largo de elástico, EU ACHO HORRÍVEL, mas, na foto em que eu coloquei UMA GORDINHA, eu queria mostrar o lugar em que ela estava usando o cinto, logo abaixo do peito, assim como disse no post, e a outra, a questão não era o cinto, e sim o conjunto do cinto com a blusa! poderia ser uma magrela, uma normal, uma gordinha, uma obesa, não ia ficar bem. E repito, o post é sobre CINTOS, não sobre peso, sorry!
      Beijinhos

  5. Marcello Ragazzi 1 de fevereiro de 2012 às 16:10 #

    Meu deus do céu, ta tão difícil assim de entender isso?? até eu, um LEIGO na questão de moda, já entendi que o propósito do post, não são gordas ou magras, muito menos falando que gordas são fora de moda, e magras estão na moda!!! coloquem isso na cabeça! ela só deu azar dos cintos feios estarem em gordinhas… OLHEM pros cintoss!!! não pra forma física de quem está usandooo!!! beijos, adoro seu blog”

    • ninasessa 1 de fevereiro de 2012 às 16:16 #

      ahauhauhauha obrigada! e faço de suas palavras, as minhas!!!!

  6. Anonimo 1 de fevereiro de 2012 às 17:34 #

    Tem varias amigas que se vestem mal mesmo e voce disse que nao julga porque cada um se veste do jeito que quer.. mas bom não é o que parece , via no seu twitter SEMPRE voce julgando e dizendo ”não se veste beme tal” e coisas do tipo. Acho bem errado , não tenho mais twitter , deletei porque dava muito problema mas quando eu te seguia eu sempre via isso. Mas voce nao é ninguém para julgar quem se veste bem ou mal , afinal vai de gosto , tem coisas que voce gosta que eu nao gosto e pode ter pessoas na rua que te veem e falam ”olha a roupa dela” como pode ter as que adoram. Mas eu ja vi voce julgando sim. Então..retire o que disse no comentário ai para cima. Desculpa o incomodo.

    • ninasessa 1 de fevereiro de 2012 às 17:40 #

      Não retiro o que eu disse não, afinal, o twitter é meu, e se eu não disse DIRETAMENTE a alguém “não se veste bem” então, não estou julgando, apenas dando a minha opinião, o que é beeem diferente de julgar, mas, entenda como quiser.
      E cara, se você acha que eu julgo, e que falo mal de quem se veste mal, ou sei lá o que passa na sua cabeça, é só não vir aqui no meu blog, ninguém te obrigou a vir alias, tenho certeza. Vir só pra ficar criticando uma coisa que eu ainda disse no meu TWITTER é foda né.
      Mas está desculpada pelo incômodo, e apesar de qualquer coisa, seja bem vinda no meu blog haha

    • Marcello Ragazzi 1 de fevereiro de 2012 às 17:44 #

      você nao entra mais no twitter dela pq voce deletou ou porque ela bloquiou o twitter???? dhuiasdha tensooo, ta espionando a vida da menina??? dhiuashdui vai se tratarr!! e outra se você viu esses comentarios, quer dizer que voce nao é “nova” pq o blog foi criado depois dela bloquiar o twitter… obs.. entao voce ja via o twitter dela antes dela criar o blog? beijos fã!

  7. Anonimo 1 de fevereiro de 2012 às 17:46 #

    Eu ja via sim o twitter dela ,eu seguia ela mas eu deletei minha conta ,e as coisas que eu via que ela escrevia era antes do blog. beijos

    • ninasessa 1 de fevereiro de 2012 às 17:59 #

      Tudo bem, meu twitter era aberto, lia qualquer um mesmo. Só acho meio nada a ver você vir criticar AQUI as coisas que eu falava LÁ, ainda mais com interpretações ERRADAS, e sem colocar seu nome! beijos

    • Marcello Ragazzi 1 de fevereiro de 2012 às 18:04 #

      anonimo é coisa de gente que não tem coragem de falar… mas oks, e caraca, você decorou as cosias que ela falava então?? você se sentiu tão ofendida com isso?? desnecessário!! beijos

  8. Alexia Lory 1 de fevereiro de 2012 às 18:33 #

    Olha, desculpa me meter no assunto, mas por favor, você escreve como ‘anônimo’, não tem moral nenhuma pra falar alguma coisa. Minha opinião. E quem não olha uma pessoa na rua e fala “nossa, que blusa horrível”, “aquela pessoa não sabe combinar as coisas”? Todo mundo já fez isso alguma vez na vida, ou faz. E como o Marcello disse, será que é tão difícil entender que isso não é uma coisa gordinhas x magrinhas? Pelo amor, vamos fazer aulas de interpretação de texto. Se ela quisesse fazer alguma coisa do tipo ela colocava como nome do post, ou então faria um blog pra isso. Tá faltando sabe o que? Uma louça pra lavar. Beiiijos Nina (e para com esse preconceito feio com as gordinhas, HAHA)

    • ninasessa 1 de fevereiro de 2012 às 18:39 #

      Falou por mim, sem tirar, nem por! obrigada Alexia!

  9. 3 de maio de 2012 às 14:01 #

    Nina, também acho feio esse tipo de cinto de elástico (preto, largo, com fivela barata). Mas e cintos de elástico mais finos com outras cores e fivelas, inclusive com parte em couro? Eu adoro esse tipo e acho bonito e mais confortável. Será que sou cafona e não sei? Hahahaa! Beijos!

    • ninasessa 3 de maio de 2012 às 17:25 #

      Olha, se for do jeito que eu estou imaginando, não é feio não, inclusive tenho um, super fofos!
      Mas relaxe, seu cinto não vai te deixar mais ou menos cafona, isso tudo vai muito do gosto de cada um…esse post é apenas minha opinião, use sempre o que tiver vontade! hehehe
      beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: