Make-up

19 jan

Vou estrear o blog com um post bem simples, sobre meus mais novos investimentos, e como o título já diz: make-up!
Quem não fica louca com um Free Shop lotado de maquiagens boas e mais em conta? Mas quem também não fica em dúvida com qual levar? Afinal, todas as marcas lá são de ótima qualidade, mas cada uma varia muito de uma pele para outra, mas, aqui vou eu, indicar as minhas favoritas e que ficaram PERFEITAS na minha pele.

Rímel DiorShow Extase-Dior da Dior: foi o que mais me encantou! Com ele não há necessidade de 300 mil passadas no cílios, 2 no máximo é o suficiente para ficarem perfeitos!
Dior

Também da Dior, o corretivo Anticernes Perfecteur Hydratant, some com QUALQUER olheira, sem mais!

Dior
Outro produto maravilhoso da Dior, é a base compacta Diorskin Nude:  Compact Gelee Effet Peau Nue. Deixa a pele lisinha e com nenhuma imperfeição!

Compact Gelee Effet Peau Nue

Sou apaixonada pela Dior, mas quando se trata de pó compacto, prefiro MAC, não desmerecendo o da Dior e também não rebaixando os outros produtos da MAC, mas como eu disse, cada marca e produto depende da sua pele.
Esse é o pó compacto Studio Fix Powder Plus Foundation, recomendo muito.

Pra mim, blush é uma das maquiagens mais fáceis de se adaptar a pele, por isso não tenho tanta frescura com ele. Tenho um da Avon ÓTIMO, um da Victoria’s Secret que eu também adoro, mas, o da MAC é ainda o meu favorito.
Blush:  MAC Powder Blush Fard á Joues

E por ultimo, mas não menos importante, o famoso Batom da MAC.
Esse que eu estou postando é o Pink Nouveau ( meu favorito always), mas dessa vez comprei o Creme Cup, ele lembra um pouco o Snob, só que mais cremoso e mais discreto. Fofo demais!

Não falei sobre sombras, lápis e delíniador, porque são os produtos que menos uso, e porque também eu não comprei. Mas indico alguns:

Sombra: Loréal Paris Color Appeal
Lápis: MAC (qualquer um, todos ótimos, segundo a minha mãe, que usa rs)
delíniador: Lancôme

É isso então, boa sorte pra mim nesse novo blog, né?
Beijinhos

Anúncios

4 Respostas to “Make-up”

  1. Isabella Iemini 19 de janeiro de 2012 às 15:16 #

    Oi nina é a isa! Adorei q vc fez um blog adoro essas coisas, adorei o post também e as dicas da dior, tava atras de uma base boa mesmo. Já o pó e o blush da mac são muito bons mesmo eu amo, toma só cuidado com o seu batom creme cup, eu já tive um e eu andava com ele pra la e pra ca na bolsa, e por ser bem cremoso ele derreteu e quebrou muito facil (acho que por causa do calor também), agora to no meu segundo e to tomando mais cuidado hehehe
    É isso beijinhos e boa sorte!

    • ninasessa 19 de janeiro de 2012 às 17:02 #

      Oi Isaaaa, amei que você veio comentar aqui! haha ainda tá meio ruim o blog, não sei usar direito, então nem divulguei muito, só coloquei no twitter mesmo, mas vamos ver se dá certo né?
      e obrigada pela dica, eu realmente percebi que ele é bem cremoso, mas não imaginei que podia até derreter :S
      Fiquei feliz mesmo que você gostouuuuuu, beijos e aceito dicas ;D s2

  2. Alexia Lory 21 de janeiro de 2012 às 8:50 #

    Vim aqui pra animar um pouco o blog. Odiei suas escolhas, péssimas! RISOS. Tá bom, vou falar sério uma vez na vida.. adorei todas as dicas (e nem pra me trazer o rímel, brinksss). Dior é Dior mesmo né, não tem jeito. Essa base parece ser muito boa, a minha sorella já me falou e sabe como é a situação, né. Enfim, gostei de tudo, apesar de não usar batom (como você já deve ter percebido e como já te falei), sendo de boa qualidade é outra história. To de olho aqui no blog, esperando pelas dicas de roupas, como usar short com bolso pra fora de paetê, com bota de cavalgar de salto fino e bico fino (ou crocs)… coisas assim. HAHAHA. Adorei mesmo, boa sorte e estarei sempre por aqui. Beeijos!

    • ninasessa 21 de janeiro de 2012 às 9:06 #

      AHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAH obrigada por trazer ares de diversão para o meu blog, só você mesmo!
      E obrigada pelos elogios também
      E pra você que não gosta de batom, o que eu comprei da Mac é super clarinho e discreto, depois te mostro, vai que você gosta e até consegue usar?
      E para de me pedir pra trazer coisas, pedi pra sua sorella, e aproveita e pede pra ela trazer mais pra mim, rs
      Beijinhos Alechia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: