Elie Saab

6 fev

Hoje só quero compartilhar com vocês a nova coleção Spring 2012 - Elie Saab, que eu estou A P A I X O N A D A!

“Inspirado pela graciosidade e magia das cores e aromas do jardim, o estilista apresentou a feminilidade de forma elegante e, acima de tudo, carregada de leveza.”

Materiais: Tafetá, organza, algodão, seda, shantung, chiffon e tule compunham a escolha de materiais para o desfile de Alta Costura da grife. Rendas, pedrarias, cristais, lantejoulas, pérolas e miçangas de metal também estiveram presentes, a fim de complementar as peças com detalhes elaborados e proporcionar a delicadeza exposta de maneira tão única pela grife.

Cores: A cartela de cores foi formada essencialmente por suaves tons pastel de rosa, azul, salmão, amarelo e verde menta, além do branco e nude.

Shapes: Cinturas delineadas por vestidos mini e extra longos, ora com caimento fluido ora com saias volumosas ganharam a cena do desfile de Alta Costura da grife. Decotes no formato “V” e canoa além de mangas compridas e no modelo ¾ se sobressaíram nos modelos apresentados.

“A grife apresentou a feminilidade com seu encanto e suavidade de maneira fiel e elegante, apostando em modelos que evidenciam a silhueta e garantem um visual totalmente delicado. Desta forma, os pontos fortes da coleção de Alta Costura para a temporada primavera verão 2012 2013 da grife Elie Saab foram os vestidos extra longos de manga comprida e caimento fluido com bordados totalmente elaborados, os minis com cintura bem evidenciada e saias franzidas com maior volume além dos modelos com decote canoa e no formato “V”.”

Gostaram também?
Beijinhos

11 Respostas to “Elie Saab”

  1. Anonimo 9 de fevereiro de 2012 at 21:10 #

    Me diz a necessidade de um post como esse ? Voce usaria isso ? Nossa teu blog ta precisando de um ”up” assim como voce ! Muito ruim as suas fotos de looks teus (2 fotos) tipo qualquer pessoa tem aquela roupa e também uma dica , parede branca no fundo das fotos de look porque com o seu quarto em volta perde toda a atenção no look , perde o foco sabe flor ? Sim sou um anônimo mas e dai ? Tchauzinho

    • ninasessa 10 de fevereiro de 2012 at 9:48 #

      Olá,
      então, vamos lá.
      Não preciso de comentários pro meu post fazer “sucesso” ou não. Minhas AMIGAS leem e é o que importa, não? Escrevo porque gosto, lê quem quer, e outra, eu tenho o controle de quantas vezes cada post aqui do blog foi visitado, podem não ter gostado desse, mas pelo menos visto ele foi =) E ah, pra quem entende de MODA, sabe que Elie Saab é uma marca famosíssima, e eu adoro ela, então, por que não falar sobre ? vai querer controlar o que EU escrevo no MEU blog? haha
      Outra coisa, quem é você pra me dizer que eu estou precisando de um UP nos meus look? uhauhaua conhece minhas roupas? me fuça tanto assim? achei que era só um anônimo…pelo visto não, mas whatever
      E ah, SIM, eu usaria TODOS esses vestidos MARAVILHOSOS de Elie Saab. Não é atoa que fiquei apaixonada por eles.
      Continuando, quanto aos meus looks, vamos lá, você entendeu o fook do post? SAIAS LONGAS, certo? não queria uma foto de book, e NÃO TIREI a foto especialmente para mostrar o meu look e nem pra esse blog, tirei simplesmente porque tirei, e depois decidi colocar aqui, ou seja, dane-se o fundo, e dane-se mais ainda se você não gostou do meu look, e nem o de ‘muita gente’ porque como você mesma disse “qualquer um tem aquela roupa” hahaha
      E você quer mesmo me ensinar como eu devo tirar a foto para dar ênfase no meu look? Bom, quando eu for fazer um book profissional, quem sabe, eu peço sua opinião, mas não que eu também não saiba que uma parede branca é o ideal pra não perder o foco no que se é fotogrado, afinal, qualquer um sabe disso hahaha
      Beijinhos

  2. Anonimo 9 de fevereiro de 2012 at 21:14 #

    Nota-se que foi um post desnecessário porque ninguém comentou , né ?

    • ninasessa 10 de fevereiro de 2012 at 9:51 #

      eu não notei nada não :S eu notei é que se ninguém gostou, você pelo menos viu/leu, e ficou “incomodada” o suficiente de ver aqui comentar nele e dar um pouquinho de ibope rs
      pronto, agora eu tenho 2 comentários nele, já posso considerar ele necessário?

    • marcello 10 de fevereiro de 2012 at 10:22 #

      vai se danar menina… dsauidhiashdiai coloca sua cara a tapa… fica falando no anonimo… mostre os SEUS looks para ver se voce é tão boa assim… voce é tão desocupada assim?? pqpp… e outra nao entende nada de moda neh… deve comprar roupa na C&A neh… ate eu que sou homem sei quem eh Elie Saab… hduashdsuadi comedia!

      • ninasessa 10 de fevereiro de 2012 at 10:35 #

        auhauha não me importo que seja anônimo, de verdade, a inveja não tem cara mesmo, mas enfim.
        realmente, falar dos meus looks “sem me conhecer” é tenso, a não ser que ela saiba deles, me conheça, ou me fuce 24h e saiba de cada roupa minha…SERÁ????????? haha
        Desocupada eu não tenho dúvidas de que ela seja, porque pra vir COMENTAR num post que ela NEM GOSTOU ( e provavelmente nem entendeu, porque mal sabe quem é Elie Saab e o quão maravilho são os vestidos dessa marca, usado por centenas de famosos e pessoas do mundo da moda…….) tem que ser desocupada meixxxxmo =)

    • ninasessa 10 de fevereiro de 2012 at 13:08 #

      amiguinha anônima, acabo de descobrir, que embaixo de cada nome que comenta aqui, tem um número.
      Pois então, fui pesquisar o que são, e são os IPS do lugar de onde você está comentando.
      Acabo de descobri que o seu é de um pc e está “próximo” a Barueri, que fica onde? AO LADO DE SÃO ROQUE…achei suspeito, rs.
      Achei engraçado também, que o SEU IP e o de uma “Helena” que comentou aqui, são os mesmo, ou seja, você é a anôinima, é a Helena, e no fim, o seu nome é outro né? rs
      O dessa Maria Luiza não localizo a cidade ainda, mas é de um celular vivo, também achei suspeito, mas enfim…

      IP: 187.117.40.3
      Decimal: 3145017347
      Hostname: ip-187-117-40-3.user.vivozap.com.br
      ISP: Vivo S.A.
      Organization: Vivo S.A.

      E esse ultimo da Maria luiza não foi do mesmo lugar que os outros dela, ou seja, alguns foram de pc memso, outros de um celular vivo, de SP… ESTRANHO, BEEEM ESTRANHO.
      Ai gente, mereço? poe seu nome aqui poxa, suas críticas vão ser bem vindas do mesmo jeito, e eu vou responder do mesmo jeito, tá bom? Beijinhos

  3. Alexia Lory 10 de fevereiro de 2012 at 11:10 #

    Volto a dizer, tá faltando uma louça pra lavar. Aqui eu to com louça de ontem de noite porque fiquei com preguiça, se tiver afim de fazer alguma coisa que não seja ENCHER O SACO dos outros que você nem conhece, to aceitando de bom grado! Dai-me paciência, viu. Enfim, quanto ao post, Nina, a nova coleção está mesmo LINDA! :) E eu vou me atualizar no seu blog porque perdi um monte de coisa, rs. Beiiiijos

    • ninasessa 10 de fevereiro de 2012 at 11:16 #

      então, a minha louça a faxineira acabou limpando tudo ontem, mas se quiser, falo também pra ela nem ir e te contrato, pra ter o que fazer AUHAUHAU! cada uma…
      muito linda a coleção né? meu sonho é ir numa festa super fina usando um Elie Saab desses!
      Beijinhos amiga

  4. Maria Luiza 10 de fevereiro de 2012 at 12:01 #

    Nossa quanta gente desnecessária que olha teu blog! Enfim sei que ninguém me chamou aqui mas toda vez que alguém comenta aparece no meu e-mail , vou desativar isso mas ja que eu ja li aqui vou dar uma opinião , discordo do marcello dizendo ”deve comprar roupa na C&A..” quem nunca comprou roupa na C&A que atire a primeira pedra , sao roupas normais e tem peças lindas , quem entende de moda deve saber que para a roupa ou o look ser perfeita nao precisa necessariamente ser de marca ! Como tambem existem muitas mulheres da moda que compram roupas em brecho !! Fora isso concordo com as palavras de todos lavar loça é o que ta faltando ! Desculpa qualquer coisa eu gosto de dar minha opnião e me cocei quando li isso . Beijos

    • ninasessa 10 de fevereiro de 2012 at 12:26 #

      haha, concordo com você, a roupa não precisa ser de marca pra ser bonita! mas quando ele disse sobre isso, era meio que uma indireta para umas coisinhas aí(…)
      Enfim, dê sempre sua opinião! Beijinhos e obrigada

Deixe um comentário

